Notícias

EEE fornece 4000 Luminárias para Segurança Social 04 dezembro 2018
Partilhar
A EEE foi o fabricante de iluminação escolhido para fornecer as cerca de 4000 luminárias para o novo edifício da Segurança Social em Lisboa. Edificado em 1989, para o Banco Nacional Ultramarino, é uma obra do arquiteto Tomás Taveira, que ganhou uma menção honrosa do Prémio Valmor de 1994.

Vão ser concentrados no edifício todos os serviços desde o centro distrital de segurança social de Lisboa, as Juntas Médicas, os serviços centrais do ISS e o Centro Nacional de Pensões (CNP).

 

A luminária de fabrico especial escolhida para este espaço, que vai alojar cerca de 1500 funcionários, teve por base uma luminária premium da EEE com um rendimento acima de 90% e excelente controle de encandeamento. Cerca de metade das luminárias estão equipadas com sistema de regulação de fluxo DALI, de forma a tirar partido da contribuição da luz natural transmitida pelas grandes zonas em vidro de que o edifício dispõe.

Neste projeto a EEE contou com a colaboração do seu parceiro “ A Electrificadora S.A.” e da empresa instaladora “Acordo, Lda”.

Partilhar
Outras notícias
  • 15
    mai 2019
    Catálogo EEE em FlipBook
    Catálogo EEE em FlipBook A EEE disponibiliza o seu novo catálogo de produtos em FlipBook.
    Catálogo EEE em FlipBook
  • 12
    mar 2019
    EEE no WhatsApp Business
    EEE no WhatsApp Business A EEE aposta na nova aplicação WhatsApp, versão virada para os negócios...
    EEE no WhatsApp Business